AgrimonyAgrimony

Para pessoas joviais, animadas e bem-humoradas, que prezam a paz e ficam angustiadas com brigas ou discussões. A fim de evitarem isso, concordam e desistem de muitas coisas. Embora geralmente tenham problemas e sejam atormentadas, inquietas e preocupadas, tanto mentalmente quanto fisicamente, escondem suas preocupações por trás de seu bom humor e de suas brincadeiras, sendo consideradas excelentes amigas. Frequentemente bebem e usam drogas em excesso para se estimularem e poderem continuar suportando seu fardo com animação.


AspenAspen

Para medos vagos e desconhecidos, que não podem ser explicados e sem razão de ser. O paciente pode se tornar apavorado, com medo de que algo terrível aconteça, embora não saiba o quê. Esses medos vagos e inexplicáveis podem assombrá-lo noite e dia. Os que sofrem têm medo de contar suas inquietações para outras pessoas.
 


BeechBeech

Para aqueles que precisam ver, sobretudo, o bem e a beleza em tudo o que os rodeia. Embora muita coisa pareça estar errada, têm a capacidade de ver o bem crescendo. Assim, são capazes de ser mais tolerantes e indulgentes, compreendendo os diferentes caminhos que as pessoas e as coisas seguem para alcançarem sua própria perfeição final.
 


CentauryCentaury

Para pessoas dóceis, silenciosas e meigas, que são demasiadamente ansiosas para servir os outros. Eles se excedem em seu empenho para agradar os outros. Seu desejo torna-se tão grande que se transformam mais em escravos do que em ajudantes prestimosos. Sua natureza boa as conduz a fazer mais do que a sua parte do trabalho e, ao fazerem isso, negligenciam sua própria missão nesta vida.
 


cerato2Cerato

Para aqueles que não têm confiança suficientes em si mesmos ao tomarem suas próprias decisões. Pedem, constantemente, conselhos aos outros e são, frequentemente, mal orientados.
 
 


CherryPlumCherry Plum

Medo do esgotamento mental, de perder a razão, de fazer coisas terríveis e temerosas, que não deseja e sabe que são erradas. Mesmo assim, vêm o pensamento e o impulso de cometê-los.
 
 


ChestnutbudChestnut Bud

Para aquelas pessoas que não conseguem tirar o máximo proveito da observação e da experiência, e que levam muito mais tempo do que as outras para aprenderem as lições da vida. Enquanto uma experiência é o suficiente para algumas, tais pessoas necessitam de mais experiências, algumas vezes inúmeras, antes de a lição ser aprendida. Portanto, para seu pesar, elas encontram a si mesmas repetindo o mesmo erro em diferentes ocasiões, quando uma vez apenas seria suficiente, ou mesmo quando a observação das outras pessoas poderia tê-las poupado até daquele único erro.


ChicoryChicory

Para aqueles que são cuidadosos com as necessidades dos outros e tendem a um excesso de cuidado com as crianças, parentes, amigos, etc. Estão continuamente corrigindo o que consideram errado e gostam de fazê-lo. Eles desejam que todos aqueles que eles amam fiquem perto deles.
 
 


ClematisClematis

Para aqueles que são sonhadores, sonolentos, sem grande interesse pela vida. São pessoas quietas, que não estão realmente felizes com as circunstâncias presentes; vivem mais no futuro do que no presente, vivem de esperanças de tempos melhores, quando seus ideais poderão ser realizados. Quando doentes, podem fazer pouco ou nenhum esforço para melhorar e, em certos casos, podem até desejar a morte, na esperança de tempos melhores ou, talvez, de encontrar novamente um ente querido que tenham perdido.


CrabappleCrab Apple

Este é o remédio da limpeza. Para aqueles que sentem como se tivessem algo não muito limpo em si mesmos. Geralmente, é algo aparentemente de pouca importância. Em outros pode haver uma doença mais séria que é quase negligenciada comparada ao que eles estão centrados. Em ambos os casos, estão ansiosos para se livrarem de alguma coisa em particular que é grande em suas mentes e que parece tão essencial que deve ser curada. Ficam desanimados se o tratamento falha. Por ser um depurador, este remédio purifica feridas, se o paciente tiver motivo para acreditar que algum veneno entrou e precisa ser extraído.


ElmElm

Para aqueles que estão fazendo bem o seu trabalho, que estão seguindo a vocação de suas vidas e que esperam fazer algo de importância e, muitas vezes, para o benefício da humanidade. De vez em quando, há períodos de depressão, quando acham que a tarefa que empreenderam é difícil demais e acima das forças de qualquer ser humano.
 


GentianGentian

Para os que se desencorajam facilmente. Podem progredir bem no que se refere às doenças ou questões da vida diária, mas por qualquer atraso ou obstáculo ao seu progresso causa dúvidas e logo se desanimam.
 
 


GorseGorse

Devido a uma grande desesperança, eles deixaram de acreditar que alguma coisa possa ser feita por eles. Sob persuasão ou para agradar aos demais, elas podem experimentar diferentes tratamentos, mas ficam o tempo todo dizendo aos que os rodeiam que há pouca esperança de alívio.
 
 


HeatherHeather

Para aqueles que estão sempre procurando pela companhia de alguém que possa estar disponível, pois acham necessário discutir seus assuntos pessoais com outras pessoas, não importando quem seja. Sentem-se muito infelizes se tiverem que ficar sozinhas seja pelo tempo que for.
 
 


HollyHolly

Para aqueles que, algumas vezes, são atacados por pensamentos tais como ciúme, inveja, vingança e suspeita. Para as diferentes formas de aflições. Interiormente, eles podem sofrer muito quando, na maioria das vezes, não há nenhuma causa real para sua infelicidade.
 
 


HoneysuckleHoneysuckle

Para aqueles que vivem mais no passado, talvez em um tempo mais feliz ou lembrando-se de um amigo perdido ou aspirações que não se realizaram. Não esperam por felicidade maior do que aquela que tiveram um dia.
 
 


HornbeamHornbeam

Para aqueles que sentem que não têm força suficiente, tanto mental quanto física, para carregar o fardo da vida colocado sobre eles. Os assuntos do dia-a-dia parecem demais para eles concluírem, embora geralmente consigam completar com sucesso as suas tarefas. Para aqueles que acreditam que alguma parte da mente ou do corpo precisa ser fortalecida antes que possam realizar facilmente o seu trabalho.
 


ImpatiensImpatiens

Para aqueles que são rápidos no pensamento e na ação e que desejam que todas as coisas sejam feitas sem hesitação ou demora. Quando doentes, ficam ansiosos por uma recuperação rápida. Acham muito difícil ter paciência com pessoas lentas, pois consideram isso errado e uma perda de tempo. Irão se empenhar para torná-las, de qualquer maneira, mais rápidas. Frequentemente, preferem trabalhar e pensar sozinhos, de maneira que possam fazer tudo em seu próprio ritmo.


LarchLarch

Para aqueles que não se consideram tão bons ou capazes como os que estão ao seu redor, que esperam pelo fracasso e sentem que nunca serão um sucesso. Deste modo, não se arriscam nem se esforçam o suficiente para tentar prosperar.
 
 


MimulusMimulus

Para o medo de coisas terrenas, da doença, da dor, de acidentes, da pobreza, do escuro, de ficar sozinho, da desgraça. São medos da vida diária. Essas pessoas carregam seu temor de forma secreta e silenciosa, não falando livremente sobre eles para as outras pessoas.
 
 


MustardeMustard

Para aquelas pessoas que estão suscetíveis a períodos de melancolia e até de desespero, como se pairasse sobre elas uma nuvem escura que as encobre e esconde a luz e o prazer de viver. Pode não ser possível dar alguma razão ou explicação para tais crises. Sob tais condições, é quase impossível se mostrarem felizes ou animadas.
 


OakOak

Para aqueles que se esforçam e lutam fortemente para melhorar no que se refere às questões da vida diária. Continuam tentando uma coisa depois da outra, apesar de seu caso parecer sem esperança. Continuarão lutando. Ficam descontentes consigo mesmos se a doença interfere em suas obrigações e os impede de ajudar os outros. São pessoas corajosas, que lutam contra grandes dificuldades, sem perder a esperança ou deixar de lutar.
 


OliveOlive

Para aqueles que sofreram muito, mental ou fisicamente, e encontram-se tão exaustos e fracos que sentem que não têm mais forças para fazer nenhum esforço. Para aqueles cuja vida diária é dura e sem prazer.
 
 


PinePine

Para aqueles que culpam a si mesmos. Até mesmo quando têm êxito, acham que poderiam ter feito melhor e nunca se contentam com seus esforços ou com os resultados. Trabalham duro e sofrem muito por causa dos erros que atribuem a si mesmos. Até quando há algum erro cometido por outra pessoa, atribuem a si mesmos a responsabilidade.
 


RedchestnutRed Chestnud

Para aqueles que acham difícil não ficarem preocupados com outras pessoas. Muitas vezes, eles param de se preocupar consigo mesmos e podem sofrer mais com relação às pessoas que gostam, antecipando, na maioria das vezes, infortúnios que podem ocorrer a elas.
 
 


RockRoseRock Rose

O remédio da emergência para casos em que parece não haver qualquer esperança. Em acidente ou doença repentina, ou quando o paciente está muito assustado ou aterrorizado, ou quando sua condição é grave o bastante para causar grande temor nos que estão ao seu redor. Se o paciente não estiver consciente, os seus lábios podem ser umedecidos com o remédio.
 


RockwaterRock Water

Para aqueles que são muito rígidos em sua maneira de viver. Negam a si mesmos muitas alegrias e prazeres da vida, pois consideram que podem interferir em seu trabalho. São mestres inflexíveis para si mesmos. Desejam estar bem, fortes e ativos e farão de tudo que acreditam para se manterem assim. Esperam ser exemplos para os outros, que devem, por isso, seguir suas ideias e, como resultado, ficarem melhores.
 


ScleranthusScleranthus

Aqueles que sofrem muito por serem incapazes de decidir entre duas coisas, ora consideram uma ora consideram a outra. Em geral, são pessoas quietas, que carregam suas dificuldades sozinhas, pois não estão dispostas a discutir sobre elas com os demais.
 
 


StarofbethlehemStar of Bethlehem

Para os que estão muito angustiados e sob condições, que, momentaneamente, geram grande infelicidade. Para os choques decorrentes de notícias graves, a perda de um ente querido, o medo após um acidente, etc. Este remédio traz alívio para aqueles que, durante algum tempo, se recusam a ser consolados.
 


SweetchestnutSweet Chestnut

Para aqueles momentos que acontecem para algumas pessoas, quando a angústia é tão grande que pode parecer insuportável. Quando a mente ou o corpo sente como se tivesse chegado ao limite de suas forças e que não há mais nada a fazer. Quando parece que não há nada, senão destruição e aniquilamento para enfrentar.
 


VervainVervain

Para aqueles que têm princípios fortes e ideias rígidas que consideram certos e que muito raramente são mudados. Possuem o grande desejo de converter todos os que estão ao seu redor a sua própria maneira de ver a vida. Têm força de vontade e muita coragem quando estão convictos daquilo que desejam ensinar. Na doença, continuam a lutar, enquanto muitos já teriam desistido de suas obrigações.
 


VineVine

Para pessoas muito competentes, conscientes de sua própria capacidade, confiantes no sucesso. Por serem tão seguras de si, consideram que seria um benefício para os outros se pudessem se convencer a fazer as coisas da maneira como elas fazem ou do modo que eles acham correto. Mesmo na doença, eles supervisionam quem os acompanham. São pessoas muito úteis nas situações de emergência.
 


WalnutWalnut

Para aqueles que têm ideais e ambições definidos na vida e os estão realizando, mas em algumas ocasiões são tentados a abandoná-los, levados pelo entusiasmo, convicções ou firmes opiniões dos outros. Este remédio proporciona constância e proteção contra influências externas.
 
 


Water_VioletWater Violet

Para aqueles que, na saúde ou na doença, gostam de ficar sozinhos. São pessoas muito silenciosas, que se movem quase sem fazer barulho, falam pouco e suavemente. São independentes, capazes e auto-confiantes. Pouco influenciáveis pelas opiniões alheias. São indiferentes e podem deixar os outros sozinhos para seguir seu caminho. Em geral, são inteligentes e talentosos. Sua paz e tranquilidade são uma benção para os que o rodeiam.
 


WhitechestnutWhite Chestnut

Para aqueles que não conseguem evitar que pensamentos, ideias e justificativas que não desejam penetrem em suas mentes. Em geral, isso ocorre quando os interesses do momento não são suficientemente fortes para manter a mente ocupada. São pensamentos que preocupam, permanecem e, mesmo que por um momento possam ser deixados de lado, retornam. Eles parecem dar voltas e voltas e causam tortura mental. A presença desses pensamentos desagradáveis acaba com a paz e interfere na capacidade de pensar somente no trabalho ou no prazer do dia.


WildoatWild Oat

Aqueles que têm ambição de realizar algo importante na vida, que desejam adquirir bastante experiência, desfrutar de tudo o que for possível para eles e viver plenamente. A sua dificuldade está em determinar que ocupação seguir. Embora tenham ambições fortes, não têm uma vocação que se sobreponha às demais. Isso pode causar atrasos e insatisfações.
 


WildroseWild Rose

Para aqueles que, aparentemente, sem razão suficiente, tornaram-se resignados com tudo o que acontece e apenas passam pela vida, aceitando-a como ela é, sem nenhum esforço para melhorar as coisas e encontrar alguma alegria. Renderam-se na batalha da vida sem queixa.
 
 


WillowWillow

Para aqueles que sofreram alguma adversidade ou desgraça e acham difícil aceitá-la sem queixas ou ressentimentos, pois julgam a vida pelo sucesso que ela traz. Sentem que não merecem tão grande provação e que isso é injusto, tornando-se amarguradas. Frequentemente, eles se tornam menos interessados e menos ativos naquelas coisas da vida, que antes tanto apreciavam.